segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol é assim mesmo...

Queridos colegas torcedores do Fluminense e do Vasco,

Aprendam uma coisa
Nós, torcedores, não ganhamos nada a não ser o prazer de sacanear o outro colega quando o time dele perde. Lembrem que pegaram pesado quando o Flamengo tomou um sacode do América do México no Maracanã (2008)... E o sacode do Santo André no final da Copa do Brasil (2005). Fomos sacaneados por semanas. Isso entre outros vexames esquecíveis... ou quase. Enfim, faz parte.
Isso sem falar no gol de barriga do Renato Gaúcho em 1995... Cruel... até hoje sacaneiam.
É isso. Um dia é da caça, outro do caçador. Não adianta ficar putinho, não adianta dar chilique babaquinha até porque não estão lhe pagando para se doer pelo seu time.
Creio que se tivessem dinheiro para isso, bonificaram seus 11 pernas de pau para um resultado melhor, ou pelo menos, manteriam as contas em dias (coisa que nenhum time do Rio conseguiu fazer ainda...)
Futebol é isso. Sacanagem, pilhação, Bullying esportivo. Hoje, rubronegro, amanhã, vocês sacaneando a gente. É assim mesmo e o divertido está em não entrar na pilha e ainda rir da nossa desgraça. Até porque, amanhã é segunda (com trocadilho), a vida segue e continuamos na mesma em que paramos na sexta.
E, segunda divisão, pensa bem.. é só no ano que vem. Até lá relaxa, não pilha e aprende que futebol é assim mesmo... Se não gosta, desiste e escolhe outro esporte, nado sincronizado, por exemplo. Futebol é para quem sabe brincar. 

Ah sim.. e nos vemos em 2015. Se tudo der certo para vocês.

2 comentários:

Residenci-lar disse...

caro rapaz!
estou lhe bloqueando espulgando-o da minha pagina para não ter que pactuar com o excremento do mundo pois so aprova o ato de bandido que e bandido jamais planejaria sair da minha casa com uma arma na mão! parei de ir aos estádios por que tenho medo que serres violentos como esses venha machucar a min ou aos meus! ADEUS E ESPERO QUE VOCE SEJA MESMO DE OUTRO PLANETA QUE SO ESTA AQUI DE PASSAGEM!

sacodefilo disse...

Amigo, ou amiga... você é definitivamente um caso de analfabetismo funcional. Ou não leu o texto mesmo. Entendo sua deficiência intelectual e agradeço por me "ESPULGAR" embora eu não tenha encontrado essa palavra em nenhum dicionário da Língua Portuguesa...

Desculpe dizer, mas você lê mal e escreve tão mal quanto...

Se precisar de ajudar, coloco-me à disposição...
Abs

Marcelo Leite

Obs.: Aliás, espulgar é retirar as pulgas... não creio que tenha sido isso que você quis dizer.