quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB é a melancia pós-moderna da mídia. Entenda o porquê.

Não sei porque as pessoas se impressionam com as mesmas coisas todo ano no BBB. A presença de um afrodescente com jeito de modelo que vai sair logo nos paredões iniciais é certo. Entrou na cota, sai cedo mesmo. Ou alguém acredita naquelas votações do BBB, ou acha que as edições de vídeo não são feitas para isso. Há sempre um homossexual assumido e um que vai assumir durante o programa para dar audiência. Ele dirá de forma sutil que não se situa bem e que já sentiu interesse por rapazes. Receberá apoio do gay assumido e simpatia do público com seu drama pessoal.
Agora, está rolando na internet um vídeo pornô da tal de Maria (Meg) e um vídeo de webcam do transexual operado Ariadna. Não vou botar o link aqui porque acho uma baita baixaria escrota... o Vídeo pornô? Não. O BBB. O vídeo pornô é bem básico, já vi coisa bem mais legais. Aliás, odeio vídeo de webcam.. fica aquele visual de quadro a quadro e só um doente consegue se excitar com aquilo.
E o mais impressionante é que todo mundo fica com cara de "AHHHH..." quando aparece isso de um BBB. Gente, acorda! O pessoal que está lá, só por admitir a exposição de sua vida daquela forma, já demonstrou que faz qualquer coisa para aparecer. Dá declarações bombásticas (sic), faz twitcam pornô, tira fotos eróticas para sites baratos, declara coisas absurdas, dá entrevista sobre preferências sexuais.. isso dá mídia e, em face da ausência total de talentos deles, é o que lhes garante os 15 minutos de fama e o ostracismo eterno (salvo raras exceções, claro)
O BBB é a melancia pós-moderna em rede nacional.. sempre tem um idiota pronto para a colocar no pescoço.

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

As pessoas que assistem e ainda se impressionam com Big Bosta Brasil são acéfalas. Como eu odeio quando ouço comentários sobre esse ou aquele participante.
A casa deveria pegar fogo sem chance de ninguém fugir.

Mari Costa disse...

Oii Amigo

Ainda bem que nem TV assisto, consegui resistir a pressão das pessoas, pois dizia que eu era uma alienada porque nao via tv. Mas quem sao alienados são eles que alem de ver programas sem conteudos nenhum, ainda perdem tempo vendo um monte de pessoas sem o minimo de respeito por si mesma, se expondo por uns míseros minutos de fama.

Temos ainda uma sociedade alienada pelo sistema, que ainda deixam se corromper por essas futilidades.

Bjs

Paulo Monteiro disse...

De inicio tomei conhecimento do seu blog atraves de uma amiga que me envio uma publicação. Fiz uma visita e sempre que posso leio todas as publicações, pois as ideias se coadunam com o que penso.

Sobre o BBB, não sei muito porque prefiro ler Richard Dawkins à perder um minuto para assistir televisão. Mas gostaria de saber se nos EUA foram realizadas tantas edições como no Brasil, ou se é só no país tupiniquim que esse programa rende tantos dividendos e audiencia? Assim dizia o Raul "falta de cultura pra cuspir na estrutura"
Grande abraço