Só um louco para colocar filhos no mundo. Um mundo em que se perde quem se ama porque há pessoas que acham normal beber e dirigir carros em alta velocidade. Um lugar em que as pessoas consideram fora de moda não usar drogas e acham normal dar dinheiro para policial para se livrar de delitos. Um planeta em que se destrói por dinheiro aquilo que nem o dinheiro vai conseguir repor em milhares de anos. Um mundo em que se tenta impor vontades filosóficas ou religiosas aos outros e ignora-se o sublime dom divino que nos foi dado: o livre-arbítrio.
Só um insano para dar ao mundo um ser que irá sofrer estresse, ter medo, trabalhar para ganhar dinheiro, juntar dinheiro e pagar impostos muito além dos serviços que o governo oferece. Pois é esse o mundo de loucos que faz de bandidos vítimas da sociedade e de vítimas, criminosos e responsáveis pela barbárie da violência urbana. Um mundo estranho em que se dá auxílio social revestido de bondade, mas que, no fundo, traz a alma da escravidão e da servidão eleitoral. Uma tentativa desesperada de realizar o sonho do poder político eterno. Enfim, um mundo em que me resta como opção de voto Dilma e Serra.
Só um louco para colocar um filho no mundo.
Por outro lado, só um louco para perder a oportunidade de ver seu filho dizer que te ama quando mal você está acordado pela manhã.
Muito prazer, eis um louco que aqui escreve. Louco pela segunda vez.. nasceu o irmão do meu Daniel, o meu Bruninho, hoje (dia 19/10/10).
12 comentários:
Parabéns papai... Saude a família toda!
Abraço!
Nossa, confesso que ao ler o título do post levei um susto, pensei, meu Deus que cara desanimado, mas vc me surpreendeu com tuas palavras no final.
Paranéns a você e a sua família, filhos são sempre filhos dádivas de Deus!!!
=D
Olá Marcelo!
Parabéns pelo novo integrante da família!Eu também me pego "sofrendo" com este mesmo dilema e, igualmente, me considero louca de pedra, afinal coloquei 4 filhos neste mundo! Mas, como você bem coloca, tudo se torna compensador quando olhamos os rostos inocentes, sem maldades e ainda recebemos um belo sorriso! Ontem eu estava na cama, quase dormindo, quando a minha filhinha de 3 anos entrou no meu quarto só para dizer: "boa noite, mamãe! Te amo muito e você é a melhor mamãe desse mundo!". Fala sério? Quebra a gente no meio, né? rsrsrs...
Parabéns novamente e se o mundo tivesse loucos, apenas loucos, como nós, com certeza seria o melhor lugar para chamarmos de lar!
Grande beijo,
Jackie
Oi, Marcelo!
Parece loucura, mas é importante colocar-se filhos no mundo, porque sempre há uma esperança que surgirão criaturas com a mente renovada, com caráter reto, com sapiência e amor ao próximo suficientes para fazer a revolução!
Sem contar que, se os nossos pais não quisessem ser "loucos", não estaríamos aqui, não é mesmo?
Portanto, parabéns, meu amigo, por essa sua "loucura", por ter dado ao mundo mais uma chance!
Muita saúde para o seu filhinho e que ele só traga alegria!
Um abração da Mary pra você!:)
Olá !!!
Parabéns papai !!!
Que deus ilumine toda a sua família !!!
Mas confesso que o texto, embora duro, tenha lá seu fundo de verdade, eu por exemplo, optei por não ter filhos, justamente por alguns deste motivos.
Um enorme abraço !
Parabéns, Marcelo!!! =D
Acho que somos muito egoístas. Ou muito esperançosos, não sei. Mas que eles são tudo de bom, isso são.
Boas vindas ao Bruno, muita saúde, paz e felicidade!
Abraços.
É isso aí, Marcelo!
Parabéns pelo Bruninho!
Eu já tenho um "Bruninho" de 22 aninhos, uma Fernanda e uma Paula, que me deu uma netinha, Laura, no dia 18/09).
Esse é o jogo da vida!
Um abração...
Louco consciente gera bons frutos...Parabéns!
Abços
"Mas louco é quem me diz que não é feliz.
Eu sou feliz!"
Bem, lembrado Eduardo.. muito bem lembrado.
abs
Parabéns, Marcelo! Eu ainda não tenho filhos, mas acho que logo também serei mais um "irresponsável" a colocar mais uma criança no mundo...hehe
Tudo de bom para vocês!
abs
Parabéns papai Marcelo.....aqui fala uma louca varrida, mãe de três jóias!!!
Abs e tudo de bom para sua família
Carla
Postar um comentário