segunda-feira, 30 de maio de 2016

Contos eróticos, duendes e outras lorotas...


Ainda tem gente que acredita naquelas historinhas de um cara cujo carro quebrou subitamente numa região afastada. Então, o sujeito foi procurar ajuda numa casa encontrou duas loiras lindas e ninfomaníacas de seios fartos, usando roupas ínfimas que o convidaram para entrar. Daí ,você sabe o que rola: sexo selvagem entre os três até o dia amanhecer.
Acho que as pessoas que relatam suas experiências eróticas para sessões de contos em revistas ou na internet carregam nas tintas demais. Se fizessem por menos, dava para levar mais a sério.
Vai, me dá uma razão para duas loiras lindas ninfomaníacas com roupas ínfimas me receberem à porta, me convidarem para entrar e subitamente me beijarem e transarem loucamente até o dia amanhecer. Atenção! Elas nunca viram o cara e nunca mais o verão novamente. Tudo isso do nada.. mera simpatia.

Tenho a hipótese que depois de uma experiência traumática entramos em um processo de negação contínua para superarmos o evento. Sabe, a criança que perde o pai e fica perguntando quando papai volta apesar de saber que ele não volta e não aceita que digam isso.
Na verdade, acho que o cara do carro quebrado passou pela seguinte situação: o carro pifou, ele foi procurar ajuda, encontrou uma oficina mecânica suja e fechada cujo dono era um tal de Tonhão. O cara era barrigudão, meio careca, cheirava a cebola e querosene. O mecânico achou um monte de problema que o deixou apavorado. Cobrou uma fortuna e enquanto ele pensava na grana em que ia morrer, via duas loiras em um pôster desbotado da PIRELLI da década de 80 colado na parede da oficina. As loiras eram lindas, tinham seios fartos, usavam roupas ínfimas e pelo risinho deveriam ser ninfomaníacas.... Ahhh (suspira)
- Aí patrão. Foi motor de arranque, mas tem um primo meu que mora aqui perto que tem um ferro velho...O sonho é interrompido.
- Aí patrão... tem pobrema de ser o do meu primo...
Nessa altura do campeonato, de que adianta alguma coisa ter pobrema?Quando o gordão der um mole.. roubo o pôster dele e escrevo um conto erótico quando chegar em casa... Pensa com olhar fixo no parede e cheio de idéias.
Assim nascem os relatos sexuais de internet e nas revistas masculinas.

Em tempo: Essa conversa acima é coisa de homem...mulheres são mais criativas e bem melhores na arte do conto erótico.

23 comentários:

Lilian Devlin disse...

Oi Marcelo, bom dia!
A sua versão do que realmente poderia ter acontecido, explica do porquê as pessoas acreditarem em contos publicados. A mesmice do dia a dia,a monotonia do nada de novo e aí,haja fantasia! E, seios fartos no Brasil? Só se tiverem sido turbinados!Aqui é a terra dos bundões e isso em vários sentidos!
Abração!

Flávia disse...

Talvez você tenha razão quando diz que isso é papo d homem, mas acho possível o tal sexo selvagem ter acontecido.

Sabe-se lá se o cara não sofria do mesmo mal daquele do filme "O amor é cego"? rsrs

Sendo assim, ele "viu" 2 loiras super maravilhosas como as descritas, em vez de 2 aberrações dignas d um Spielberg (sem uso d efeitos especiais). rsrs

Ou talvez essas historinhas sejam conseqüência d uma espécie d vírus c/ maior incidência nos homens, claro, onde alguns (eu acho q a maioria) desenvolvem a doença. rsrs

Quanto ao fato d nós mulheres sermos mais criativas e melhores na arte do conto erótico, bingo!

A nossa história d vida, a meu ver, por diversas vezes revoltante, foi a causa mais importante p/ o "aperfeiçoamento" no assunto. rs

Não esqueçamos q contos como esse foram usados até como questões d vida ou morte. rs

É... é duro, é duro!!! (Sem trocadilho) rsrsrs

Como sempre... per-fei-to!!!

Bjs!!!

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Marcelo!

Excelente abordagem, meu chapa. Concordo plenamente com vc: as pessoas gostam de fantasiar e de carregar na tinta. Nós homens somos feras nisso, na arte de aumentar um ponto no conto, qdo o assunto está ligado ao sexo - no quesito virilidade.

A crônica está perfeita! É aquelas que qdo vc começa a ler entra na história. Como sempre, vc arrasa!

Aqui, hj é aniversário do Café com Notícias. Fiz um post especial, espero ter o prazer da sua visita.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

hey baby, o blog foi atualizado e dessa vez com um clima mais erótico subentendido, espero que goste, caso não, aceito críticas para melhorar a qualidade do blog:)

http://cinta-a-liga.blogspot.com/

e outra coisa, o conto ficou muito bom. Homens também fazem contos eróticos muiiito bem:)

Ana Maura disse...

Adoro seus textos,tornei-me sua leitora assídua.

Agora, peço desculpas pela falta de modéstia, mas nós mulheres não somos melhores apenas nos contos eróticos... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
P A R A B É N S!!!

Anônimo disse...

Pensei que o tal do Tonhão ia abusar do cara e então ele escreveria um conto pra tentar esquecer a experiência. Parece mais provável.

Falows ein mano

blog disse...

Mulheres não deveriam, caro Marcelo, narrar textos eróticos. Deveriam apenas protagonizar - sejam eles escritos por Sade, por Aretino ou por Bukowski.

Aí, sim, a sacanagem corre solta. E sem posters, sem Pirelli e sem gordo com primo.
Só elas e nossa imaginação.

Ricardo Cazarino disse...

Olá...realmente você tem razão...essas histórias só acontecessem em relatos e contos heheh...enquanto ao Tonhão, outra verdade hehe. Como o comentário anterior, tbm pensei que o Tonhão ia dar em cima dele hehehe

Erich Pontoldio disse...

comigo nunca aconteceu aventura erótica digna de escrever conto erótico, mas sempre tem um amigo/conhecido contando a maior peripécia do mundo...basta acreditar na tinta jogada e imaginar que um dia a gente possa estar do outro lado.

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Sei lá, tem aquela coisa de homem de fora em cidadezinhas do interior... Como os caras da própria cidade não sabem ficar de boca quieta, elas acabem apelando pra qqer um que esteja de passagem.

Alice Daniel disse...

Achei genial a tua versão para tanta criatividade em contos eróticos!
òtimo!

Diego Rodrigues disse...

Ah, tem o negócio do homem se vangloriar com determinada história ou ter um fetiche por ela. Mas depende de cada homem inventar ou não.

Edu França disse...

Porra matasse a ilusão, sehamos realistas mas nem tanto, afinal a mentira do sonho é o que alimenta a alma! Deixa o cara carregar nas tintas do poster da Pirelli

Anônimo disse...

hUHAIsdhSIUHdiUHSidhiHShis

contoo legall cara :D


Blog tbm,

to retribunindo a visita que vc fez no meu blog,
volte sempre la :D

www.splinterowned.com

Anônimo disse...

hUHAIsdhSIUHdiUHSidhiHShis

contoo legall cara :D


Blog tbm,

to retribunindo a visita que vc fez no meu blog,
volte sempre la :D

www.splinterowned.com

Camila disse...

Realmente alguns contos eróticos relatados por homens são um tanto quanto exagerados, enfim... tálvez mulheres sejam mais criativas, ou talvéz isso não dependa do sexo...

adorei o blog
show

abraçoss

http://www.devaneioconstante.blogspot.com/

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Marcelo!

Adorei seu comentário lá no Café. O que dizer: os outros amigos blogueiros que me desculpem, mas esse blog é o meu preferido pq os textos são critícos e muito bem afiados. Receber um elogio seu é um honra mesmo, pq sei o qto vc é uma pessoa crítica. Obrigado pelas palavras, viu! Tb gostei de poder conhecer, mesmo q a distância, um pouco mais desse professor tão gente boa.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

ROBINSON ROGÉRIO disse...

é verdade nós homens sempre acabamos aumentando e inventando,ah e tu conseguiu escreve bem um conto erótico,ficou melhor do q de mulher pois no teu conto tem um pouco de canalhice masculina

Euzer Lopes disse...

Vou ser sincero no que penso: acho que as grandes aventuras sexuais escritas por homens em contos eróticos não são as relatadas. Ele praticam sexo na maioria das vezes com suas próprias mãos. E nessas horas, a mente faz cada viagem...

Gato disse...

aisheiushe..
pior q eu nunca li contos assim.. xD

Anônimo disse...

hehe certamente
essas historias sao sempre perfeitas
nunca vi um cara conta a historia e broxa
ou a mulher se peludona, ou xeira mal
sao sempre xeirosas gostosas e etc

sahhsahuashauh
abraços
http://blogaragem.blogspot.com

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

adoreiseu blog.Descobri você lá no café.
marthacorreaonline.blogspot.com

Jonatas Fróes disse...

Hahahaahahaha... Muito bom. Sua teoria realmente tem embasamento. Os traumatizados aumentam mas não inventam. Talvez não fossem 2 loiras, mas um só acima dos 40 anos por 50 a hora. E talvez não fossem tão lindas assim... =P

[]'s

Musikaholic