quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Propagandas que nos fazem pensar.... besteira.

Há alguns comerciais atualmente que me deixam sempre encucado. Um é o do Activia. Um iogurte que facilita o funcionamento do intestino. Uma vez que é um problema predominante de mulheres (Homens são mais propensos a fazerem merda… #énois) ele sempre traz mulheres que se encontram em lugares públicos e, logo depois de um “Oi” já entram no papo de como vai o seu intestino. Sinceramente, não sei o que as mulheres conversam, mas eu estranharia se um colega me perguntasse: e aí, fez cocô hoje? Putz, que papinho merda!

Sempre pensei que mulheres falavam compras, roupas, maquiagem, homens, televisão… mas não, elas falam de intestinos e quantas vezes visitam o vaso para fazer o número 2. Realmente, as mulheres sempre nos surpreendem.
Outro é o Dermacyd, um produto para higiene íntima de mulheres. Ele diz que combate os odores das partes íntimas. Aí eu penso: todos os odores, até os piores odores… e aparece a Giovana Antoneli. Depois da primeira vez que vi esse comercial nunca mais conseguirei vê-la e deixar de pensar: êêê, fedida….

Imagino o marido dela chegando em casa, dando umas duas respiradas fundas logo ao entrar na sala, fazendo cara de azedo e dizendo: Poxa amor, você não usou dermacyd
Mas pensando bem, há também o marido que chega em casa, dá umas duas respiradas profundas, faz cara de azedo e diz: huuummm, amor, tô vendo que você tomou activia hoje…

Enfim, as mulheres sempre nós supreendendo.

3 comentários:

Cristiane disse...

Putz, Marcelo, morriiiiii de rir! Nunca mais vou poder pensar na minha "vida intima" da mesma maneira....

Marcinha disse...

Hahahahaha.... Muito bom!!!

Zergui disse...

Muito legal. Estou compartilhando