Espere que vai ser um ano interessante. Você aprenderá muitas coisas e esquecerá outras tantas. Investirá em novos projetos e ideias e desistirá de outros tantos. Nesse ano, você irá conhecer novas pessoas e nunca mais ver outras. Alguns afetos se tornarão desafetos e você encontrará lealdade onde menos esperava. Assim como deslealdade onde não acreditava haver. Você ganhará dinheiro, mas perderá dinheiro pagando contas, impostos, tarifas, boletos etc. Haverá dias de chuva, outros de sol, engarrafamentos, trânsitos livre embora esses sejam cada dia mais escassos. Pessoas te admirarão, nem que seja por uns instantes e outras te detestaram, às vezes, mais do que por um instante. Falarão bem de você, mas também falarão mal e você irá ouvir pessoas falando bem e falando mal de outras pessoas como alguém falou de você. É um círculo.. é assim. Um ano interessante, mas com gosto de “déjà vu”
Enfim, o ano de 2013 será exatamente igual a 2012, 2011, 2010, 2009 etc etc... O tempo não passa, nós passamos por ele. Quem entra no ano e sai diferente somos nós e a maneira com que encaramos sempre as mesmas situações. A vida nos dá repetidas oportunidade de aprender com as mesmas coisas sempre.
Que seja um ano interessante então...
3 comentários:
Olhe, em Portugal vai ser um ano muito dificil com esta crise económica do Euro! :(
(vidavirtualdoandre.blogs.sapo.pt)
No Brasil a crise é do sistema de leis. Genoíno voltando com uma Constituição debaixo do braço??? eu hein...
Verdade mesmo. Em 2013 já tive exemplos disso. Nós geralmente nos enganamos acreditando que tudo vai ser diferente. Mas a vida continua igual. Talvez o que mude são nossas expectativas. Tudo se repete, sempre,
Talvez como diz o poeta não devemos querer outro caminho, devemos continuar no mesmo caminho, mas podemos mudar o jeito de caminhar!!!
Postar um comentário