Se a gente pegar um vídeo do carnaval da Bahia, do Rio e de qualquer lugar de há dez anos atrás passa por uma festa desse ano ou de qualquer ano. As reportagens no jornal Hoje de como curar ressaca com opinião de médicos e nutricionistas são as mesmas. Só mudam as caras... As notícias do carnaval de Pernambuco com gente balançando sombrinhas e bonecos gigantes cujas histórias são repetidas todo ano outro vez, de novo.
O carnaval de São Paulo se contentando em ser uma espécie de série B em relação ao Rio e as TVs mais underground (tipo Rede TV) transmitindo aqueles bailes esquisitos com gente famosa e gente que quer ser famosa pegando algum famoso.
E os comentários técnicos dos desfiles de escolas de samba no Rio feitos direto do sambódromo? O que é aquilo gente? Passar a noite toda descrevendo desfile de escola de samba é um castigo que só não é pior do que passar a noite toda ouvindo alguém descrever escola de samba.
No fim, o balanço do feriadão com o número de mortos nas estradas federais e estaduais... Enfim, começa o ano e voltamos a nossa programação normal.
Sou eu que envelheci ou esse troço é um saco mesmo?
P.S.: É impressão minha ou esse cara da foto está pegando o maior travesti pensando que é mulher?
8 comentários:
Tomara que ele esteja pegando mesmo. E que tenha feito céquiço com ela e pego uma DST. Eu odeio carnaval e desejo que todos que gostam, tenham uma morte horrível e cheia de sofrimento.
Putz... radical mesmo, hein Eduardo..
Abs
Grande Marcelo, você está correto, só mudam as caras, é sempre a mesma coisa ...agora, quanto ao traveco o negócio é perguntar pra quem tem experiência no ramo, o Ronaldo por exemplo.
Bobagem! Só impressão sua...rsrs
Saudações!!!
Aiiii professor, seu blog é demais..morro de rir!!
mais é verdade, carnaval é uma palhaçaada..só Jesus!
abraço :*
É verdade é um saco mesmo. E no final docarnaval tem aquele cara com aquele vozeirão julgando anunciando a pontuação "Imperatriz Leopoldinense dez" Mangueira dez"
Beija Flor de Nilópolis dez"
Boa colocação... principalmente fazendo referência às curas da ressaca... Carnaval é um período onde tds aproveitam para fazer de td um pouco... o q vemos nesse período são cenas lamentáveis de pessoas q se rendem a promiscuidade...
Concordo com vc e não ousaria nem mudar a frase:
"Passar a noite toda descrevendo desfile de escola de samba é um castigo que só não é pior do que passar a noite toda ouvindo alguém descrever escola de samba."
E vc não está envelhecendo. É muito chato mesmo!
Mas não fique tão triste. Carnaval já foi muito bom. Hoje em dia é só isto que vemos. Infelizmente!
Postar um comentário