sábado, 4 de setembro de 2010

Mulheres não sabem nada sobre homens.


E a recíproca é verdadeira. Homens não sabem nada sobre mulheres. A diferença é que as mulheres sobem em seus saltos e afirmam que conhecem os homens como a palma da mão. Outro dia, uma colega falou que gostaria de ser uma mosquinha para ouvir o que falamos quando estamos em um grupo só de homens. E insinuou que falamos de mulher o tempo todo... Ledo e eterno engano do sexo feminino. 

Vou contar, mas não devia, um segredo sobre os homens que talvez lhes sirva de pista para invadir a alma masculina: - homens são meninos grandes. Pronto, falei!
Os meus pares devem estar me odiando nesse momento e dizendo: maldito, revelou o segredo da irmandade. Entretanto, confesso que gosto de ser entendido e dar essa pista é uma maneira de ajudar o processo.
Homens, quando se juntam, falam de esporte, carros, computadores, programas de TV, filmes, música, contam piadas nojentas e politicamente incorretas e morrem de rir com histórias que falam de peidos e arrotos. Homens falam, raramente, de mulher, conversam mesmo é sobre futebol (quando gostam do assunto) e se compram um aparelho eletrônico (um celular, uma câmera digital, um computador de mão...) ficam doidos para encontrar um colega para mostrar e brincarem juntos. E quando encontram, brincam e riem como se fossem dois meninos com um carrinho novo.
Homens são fechados. Dificilmente falam de suas preferências íntimas com os amigos e se exageram no relato de suas conquistas são mau vistos pelo colegas. São chamados de “gargantas”...
Mas numa coisa as mulheres estão certas sobre nós: homens são todos iguais.
São meninos que se recusam a crescer, mas que têm brinquedos caros.
Sendo assim... parem de escolher tanto e poupem seu tempo. Somos todos iguais.

Em tempo: Caras mulheres, quem vocês pensam que sonha com o helicóptero de controle remoto de brinquedo da foto? Adivinhem. Tem 39 anos e acabou de escrever esse texto.

9 comentários:

Charles Netto disse...

Concordo com você quando dizes:
Mas numa coisa as mulheres estão certas sobre nós: homens são todos iguais.
São meninos que se recusam a crescer, mas que têm brinquedos caros.
Sendo assim... parem de escolher tanto e poupem seu tempo. Somos todos iguais.
Pois tenho amigos meus já Bem Maduros que inclusive um deles irá se aposentar em Dezembro de 2010,(da Polícia Militar do Rio Grande do Sul) só para se dedicar a este esporte e até encomendou pela Internet dos Estados Unidos da América um avião de aproximadamente 01 (um) metro de uma aza a outra e movido a gasolina e com controles, pelo custo médio de uns 500 a 600 Dólares e pratica com um outro numa associação de aeromodelismo num município próximo de Porto Alegre, RS-BR e tenho que são apreciadores desse esporte que é um ótimo anti estresse, parabéns pelo post pois com certeza há pessoas que ainda não ouviram ou viram tal prática esportiva e ainda tem uns que só conhecem futebol, mas nada contra é claro, sempre respeitando as idéias divergentes ou não!!!

Flávia disse...

"Todos iguais, mas uns mais iguais que outros." ;) rs

Bjs!

Unknown disse...

haha! Pior que é mesmo! E ainda temos a classe online que não dispensa um video game ou um jogo de computador! E ainda fazem reuniões como clãs, grupos e etc. Parabens pelo post!

Valéria Braz disse...

Amigo, adorei seu post... eu cresci no meu de moleques, tive na adolescência mais amigos que amigas...
E sempre ao estar com eles, era exatamente assim... meninos grandes!
Muuuuiiiittttoooo bom.....
Beijo no coração

JediVisconti. disse...

Puxa vida Marcelo, você não poderia nos descrever para elas de uma forma melhor, Obrigado, não nos traiu não, o que fez foi um serviço de Super utilidade pública, o Clube do Bolinha só gosta de Bincar e fazer de suas artimanhas Infantis, não tem este negócio de tricotar e planejar uma dominação "Total". Puxa, se vocês mulheres também são assim, então está na hora de vocês também se revelarem para nós, Obrigado, um excelente Post.

Unknown disse...

Genial,como nosso amigo ali emcima citou,não tem forma melhor de se descrever,excelente post,acompanho sempre seu blog.Depois converso com voce na faculdade.Abraços

Anônimo disse...

"Os homens em geral não passam de meninos grandes" (Napoleão). Só acho que os meninos já mandaram e bagunçaram o mundo demais, agora é a vez das mulheres mostrarem como se faz um mundo melhor.

Erich Pontoldio disse...

Pois é...agora danou-se tudo !!!
ELAS SABEM ...... !

Regiane disse...

Como assim: "parem de escolher tanto e poupem seu tempo"!?.....quero o mais limpinho e que pague previdência social privada...uma vez que pesquisas mostram que os homens cuidam menos da saúde que as mulheres e morrem mais cedo...rs

Artigo muito bem escrito, curti!