quinta-feira, 15 de abril de 2010

X-quistão - Crie seu próprio reduto de terroristas com nome que começam com "Al"

Os terroristas estão por todas as partes. Vindo de países com nomes no tipo “X+quistão” e cujo mais conhecido é Cazaquistão, o Uzbequistão, o Paquistão. Entretanto, há países que se somam a este grupo e que, apesar da sua pequena representatividade também contribuem com o staff de terroristas que pretende destruir a legião de cães infiéis que representam a sociedade judaico-cristã ocidental.
O mais solitário dos países é o Sozimquistão, com seu povo pacato mas pouco acolhedor, apresenta uma população que não gosta de conversa. Os Sozimquistaneses não batem papo e tem o hábito de abrir o jornal no metrô só para não ter que conversar com o vizinho. Seus terroristas nunca agem em bando, não pertencem a nenhuma rede e se souber que outro concorda com ele, ele discorda.
Não longe do Sozimquistão há os Sujimquistão, uma dissidência dos anteriores que se separou porque não queriam ser obrigados a hábitos como banho, escovar os dentes, usar desodorante e outros costumes judaico-cristãos ocidentais. Sua tática de terrorismo é a milenar arte do FU-TUM. Entram num elevador lotado depois de correr 5 Km e ficar bem suado.  
Os terroristas mais conhecidos são aqueles com os nomes com al. Nestes países alguns deles se destacaram e fizeram história na luta contra a sociedade judaico-cristã ocidental. O Al Coolatra, conhecido por seu bafo e por sua mania de segurar no ombro dos amigos e falar quase chorando que gostava daquele cara para caramba (te considero pra caramba, você é um irmão pra mim..). Depois de muitos anos na ativa, morreu de cirose. Al faiate, perigoso terrorista que fabricava os famosos ternos-bomba. Roupas vendidas a lideres ocidentais que depois da primeira lavada, encolhiam subitamente e esmagavam os cães infiéis. 
Há ainda o famoso Al manaque e o Al moxarifado, que tinha mania de guardar as coisas e quando você pedia algo ele dizia; tem requisição, tem requisição? O resto é por sua conta já que os trocadilhos não acabam aqui.

3 comentários:

Anna Paula disse...

Sem contar com os Al pinistas que querem subir na vida a todo custo e ficarem famosos, ou enterredos por geleiras ou levarem raios na bunda pra sairem no jornal Nacional e Fantástico.

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Sensaciona, muito bom mesmo...rs

Mas agora não estou lembrando de nenhuma classe de terroristas para combater os cães infieis...rs


Abraços!!!

Keila Bergone disse...

Como eles podem fazer isso!!!Eles não amam ao seu próximo e muito menos a si mesmos.
Deus tenha misericórdia dessas vidas