Intitulada como Ajuda do Além, o jornal o GLOBO deu a seguinte reportagem, hoje, 09/03/2010. APÓS TEMPORAL, PAES RENOVA CONVÊNIO COM MÉDIUM DA FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL. (Leia. Contando parece piada). Para quem não sabe essa Fundação presta um serviço gratuito, mas que tem que ter convênio renovado senão não presta o serviço.. (Sei lá.. acho que não entendi isso, mas deixa quieto) e é representada por uma médium que recebe o espírito do cacique Cobra Coral que também já foi, em outras vidas, Abraham Lincoln e Galileu. Essa entidade incorporada possui poderes ao estilo Tempestade do X-Men e pode influenciar o tempo. (Sério! Eles estão falando sério).
Gostaria de prestar meu protesto contra o governo municipal do Rio de Janeiro, pois acho que deveria haver eleição para esse cargo e já apresento minhas indicações:
Para o clima
Para combater o tráfico
Para abrir latas..
Esse último, por exemplo, nos dá a segurança de que seria um funcionário que não iria coçar saco no serviço.
7 comentários:
O que nos resta, pobres eleitores, além de rir??? :-( E eu, sinceramente, não creio que eles falem sério: o intuito é descaradamente tirar com a cara do bobo que elegeu essa criatura... Enfim! Bjão!
Olá Marcelo!
As tuas indicações são perfeitas! rsrsrsr
Se bem entendi, essa tal entidade que faz chover, o que incorpora Abraham Lincoln e Galileu, porque não o mandam viajar para o deserto, ou isso?
Abraços
Luísa
kkkkkkkkkkkkkkk, adorei as sugestões. Com a chuva passada esse pai de santo, dever ter sido exonerado.
Abração
Pois é... E os inocentes se Fo@#* graças às péssimas escolhas dos "pecadores".
Em todo caso, eu fico com a Tempestade. Tem mais a ver com tempo. rsrs
Novidade: amei o texto! rs
Bjs!
Simplesmente adoreeeei o post. Primeiro pela crítica, depois, pelo fato de você ter incluído os X-Men.
Está certíssimo.
Realmente teriamos que eleger o wolverine para nçao coçar o saco em 2010. Vivia Arruda. Paulo Octavio queria agradecer ao senhor pelo Shopping Sul, ficou lindo siceramente vc sabe bem investir o dinheiro publico.
Acho então que devíamos ou transformar nosso presidente em um X-Men estilo wolverine, ou eleger o wolverine a presidência.
Quem sabe assim o Brasil não evolui.
Postar um comentário