Pequena província localizada próxima aos estados do Rajistão, ao sul; Rajinaoestão, ao norte; ao leste, o Rajinuncaveiaquinão e Bahuanestão, ao oeste. (por favor, assista à novela Caminho das Indias para decodificar a piadinha infame). Fiéis aos seus costumes, arremessam as sogras no poço em cerimônias festivas e dançam dentro de casa o dia inteiro e do lado de fora também. Sua população formada por membros da religião Sick que apresentam como caraterísticas uma saúde abalada e representam grandes gastos para o governo em saúde; há também os Sacs, que atuam predominantemente em serviços de telemarketings; em sua minoria existem também os Socks, reconhecidos facilmente pelas meias curtas e, por fim os Sucks, mas esses são muito malas. (Trocadilhos em Inglês.. Globalizei o besteirol.)
Conforme suas crenças usam as águas do rio Mijahs para tudo, tratamento dentário, dor na coluna, impotência, azia, depressão, perda de apetite e espinhela caída... ou seja, ao turista recomenda-se não passar mal por lá.
Próxima parada: Nun-rallah (Oriente médio)
5 comentários:
Marcelo,
Quando você resolve satirizar, o faz em grande estilo.
Beijocas
Como é? Eles jogam as sogras nos poços? Êita! Já pensou se a moda pega? O que vai ter de moça orfã... Risos.
E eu só fui entender tuas piadinhas quando você disse que teria que assistir Caminho das Índias, e isso eu não faço. Mas nem precisa, sabia? O povo daqui de casa comenta o dia inteiro mesmo...
Beijos.
Vou contratar esse pessoal para promover uma festa lá em casa. A convidada número um será minha sogra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo!!!
Huummm, Bahuanistão... Cabe aqui em casa!... rs
Bjs!
Marcelo, como turista, tenho que confessar que não terei o interesse de visitar seus destinos aqui indicados.
É melhor que eles figurem apenas posts. Mas o triste é saber que tem muito por aí...
Como faremos para nos desviar?
Postar um comentário