terça-feira, 16 de outubro de 2018

Candidatos: o que eles fazem, onde vivem, como se reproduzem... No Globo Reporter de hoje...

[toca a musiquinha do Globo Repórter... Entra Sérgio Chapelin]..

- Boa noite! No Globo Repórter dessa noite, vamos aos mais recônditos lugares do mundo para ver onde essas criaturas que aparecem na época de eleições vivem. O que comem? Como se reproduzem e conhecer o paraíso dos candidatos hibernantes, um lugar paradisíaco e distante onde o tempo parece ter parado...  No Globo Reporter dessa noite.
[corta e abre a vinheta] 


Muita gente se pergunta o que os candidatos fazem no período entre eleições. Alguns aparecerem somente nesse período eleitoral como se o tivessem congelado durante quatro anos e depois descongelados para se candidatarem a alguma coisa. Agora que passou o primeiro turno e uma galera volta para onde veio… seja lá onde for esse lugar de onde veio, vamos especular. 

Henrique Meireles vai ficar do lado do telefone (aquele pretão e de gancho na parede) dia e noite esperando que chamem o Meireles. Tipo o Batman esperando o sinal no céu do comissário Gordon. 

Marina Silva, democraticamente, volta para o Acre onde ninguém a encontrará, nem o pessoal do Acre. Aliás, nem o Acre será encontrado nesse período. Muitos juram já tê-la visto em direção ao referido estado em uma cestinha de bicicleta. Mas acho que é fake news. 

Cabo Daciolo volta para o monte para jejuar. Que HerbaLife nada, quer perder peso pergunte ao cabo. 4 anos de jejum no monte. 

João Goulart Filho. Esse nem veio e não tem como voltar. Com a votação que teve está cogitando um cargo de síndico, mas o prédio não pode ter mais do que 30 moradores. De outra forma, não terá votos suficientes. 

Vera Lúcia já está atrás de um visto para Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte.. #sqn
Alckmin vai tentar ficar quietinho em São Paulo até 2022… Ele acha que "dá pra fazer". 

O Eymael continua buscando sinais, fortes sinais e cantando seu jingle. Há pessoas com problemas com operadora de celular, há pessoas com muitos problemas com operadora de celular e há o Eymael… há mais de 20 anos, buscando sinal, fortes sinais. 

Ciro volta para o seu Ceará, a Suíça brasileira (segundo ele) onde pretende pegar os seus textos e fazer show de humor no Centro Cultural Dragão do Mar (Um lugar super legal. Vale a pena conhecer. Já estive lá. 

Amoedo - com certeza, com 400 milhões no banco, não será numa kitnet em Belford Roxo.... Onde quer que seja, Aí, Amoedo, tamo junto. Lembre dos amigos!

Boulos vai ficar em casa mesmo. Só não definiu casa de quem.. aliás, o dono só vai saber depois de ele instalado. 


E o Haddad e o Bolsonaro… bom esses ainda vão nos torturar mais uns 15 dias aí na mídia enchendo o saco. Depois a gente especula...



Postar um comentário