quinta-feira, 5 de junho de 2014

É Friboi? Tem um cabelo na minha comida!

Aquela propaganda da Friboi se torna aos poucos um pesadelo meu. As pessoas estão em casa, na sua intimidade de um almoço em família, alguém comenta sobre a carne, um diz que "é claro, é Friboi" e do nada, surge o Tony Ramos.
- Caraca, Tony Ramos, tá maluco, véio.. você surgiu de onde, porra!?? 
Bom, mas ninguém reage assim. Sai do nada uma cópia de Monga, a mulher gorila e ninguém se assusta e ainda acham graça do Tony Ramos sair detrás da geladeira e dizer: sim, é Friboi.
A coisa pode ficar séria e o cara sofrer uma mutação e começar a ler pensamento. O camarada vai a um churrasco, come para caramba e passa mal. A seguir, corre para o banheiro e no seu momento de privacidade pensa, sentadinho no vaso: Poxa, e olha que a carne era Friboi.. Tony Ramos ouve o pensamento, abre o box do banheiro e diz, mas é claro, é Friboi.

E se não for Friboi? Tenho até medo da reação do Tony Ramos... Vejo o sangue em seus olhos diante da constatação de que não é Friboi e, logo a seguir, uma voadora ao estilo Chuck Norris.

O corpo estendido no chão e alguém se pergunta:

- O Tony esteve aqui e não era Friboi, não é?
A outra pessoa meneia a cabeça levemente concordando com a mão cobrindo a boca.

Entretanto, na propaganda real, todos riem não se perguntam: Putz, de onde veio o Tony Ramos? Que merda ele está fazendo aqui? Minha comida vai vir com cabelo por causa disso?

***
E sabe o que eu penso? Carne friboi, cujo garoto propaganda é o Tony Ramos, se vier com um fio cabelo, eu devo entender como nojento ou como brinde?
Só nós resta torcer para que não seja um pentelho.

Um comentário:

Rabib´s disse...

Queria ver o Jason, do Sexta-Feira 13, sendo o "garoto propaganda" da Friboi... imagina você comendo com a família e de repente um clarão de raio corta a janela e do lado de todos aparece o Jason com aquele facão preparado para cortar uma fatia do seu friboi!