segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol é assim mesmo...

Queridos colegas torcedores do Fluminense e do Vasco,

Aprendam uma coisa
Nós, torcedores, não ganhamos nada a não ser o prazer de sacanear o outro colega quando o time dele perde. Lembrem que pegaram pesado quando o Flamengo tomou um sacode do América do México no Maracanã (2008)... E o sacode do Santo André no final da Copa do Brasil (2005). Fomos sacaneados por semanas. Isso entre outros vexames esquecíveis... ou quase. Enfim, faz parte.
Isso sem falar no gol de barriga do Renato Gaúcho em 1995... Cruel... até hoje sacaneiam.
É isso. Um dia é da caça, outro do caçador. Não adianta ficar putinho, não adianta dar chilique babaquinha até porque não estão lhe pagando para se doer pelo seu time.
Creio que se tivessem dinheiro para isso, bonificaram seus 11 pernas de pau para um resultado melhor, ou pelo menos, manteriam as contas em dias (coisa que nenhum time do Rio conseguiu fazer ainda...)
Futebol é isso. Sacanagem, pilhação, Bullying esportivo. Hoje, rubronegro, amanhã, vocês sacaneando a gente. É assim mesmo e o divertido está em não entrar na pilha e ainda rir da nossa desgraça. Até porque, amanhã é segunda (com trocadilho), a vida segue e continuamos na mesma em que paramos na sexta.
E, segunda divisão, pensa bem.. é só no ano que vem. Até lá relaxa, não pilha e aprende que futebol é assim mesmo... Se não gosta, desiste e escolhe outro esporte, nado sincronizado, por exemplo. Futebol é para quem sabe brincar. 

Ah sim.. e nos vemos em 2015. Se tudo der certo para vocês.
Postar um comentário