segunda-feira, 21 de março de 2011

Calça saruel é a desistência definitiva de ter bunda.

Tem mulher que coloca enchimento, implanta silicone, usa salto para empinar, veste calça apertada... tudo para mostrar um bumbum que deixa os homens sonhando acordado. Nos últimos tempos, o movimento feminino se rebelou e adotaram a tal de calça saruel. Isso é um grito de liberdade, como se dissesse, não tenho, não quero e não mostro... Como se alguém realmente quisesse ver aquilo que está escondido debaixo daqueles trapos molengos que se assemelham a uma roupa feita fora de medida. 
Se as calças justas iludem com embalagem o que se guarda no conteúdo, as calças saruel trazem aquela frase que Dante encontrou na porta do inferno: "Deixai toda esperança vós que entrais..."

P.S.: A origem da calça saruel é africana... acreditem na ironia.. logo, africana, o reduto dos bumbuns da espécie humana... Ah.. outra coisa, a mulher da foto não dá para saber se está de frente ou de costas... Só descobrimos isso pela posição dos pés..



13 comentários:

Renata Leite disse...

Kkkkkkkkkkk... eu não uso!

Marcus "HEAVY" disse...

Calça saruel me passa a impressão de que a mulher não conseguiu chegar no banheiro a tempo...

Hydrachan disse...

Bom... Acho que vou começar a usar calça saruel a partir de hoje. XD

Mikasmi disse...

Nunca usei porque acho que já não tenho idade para isso, mas penso que devem ser frescas e confortáveis. Além de tudo como diz na notícia são discretas.

Abs

manoe disse...

Já inventaram algo mais feio que essa calça? Duvido!

Isadora disse...

Bom... Acho que vou começar a usar calça saruel a partir de hoje. XD [2]
Isso eu diria que é uma extrema contradição; se por uma lado as mulheres supostamente almejam usar calças justas e todos os artifícios possíveis para destacar seus atributos são taxadas de fúteis ou pseudo gostosas - quando enfim,passam a usar algo que não dê destaque ao seu corpo são criticadas. Então qual é o valor da mulher quando se trata do seu corpo e sua aparência? Aliás,quando se trata de mulher SÓ é discutido seu valor sexual na sociedade.

PS: Deu vontade de escrever um post sobre a sexualidade do homem "moderno" de hoje. Não às monocelhas e o pinto pequeno?

Laila disse...

Poxa, Marcelo!
Nossa, fiquei muito decepcionada com este post. Que visão mais machista e grosseira da mulher! Essa visão de mulher-objeto, vinda de um homem da cultura, foi uma tristeza.
Assim como você, faço minhas as palavras de Dante: "Deixai toda esperança vós que entrais".

Isadora disse...

http://llamentodeumblue.blogspot.com/2011/03/virilidade-do-homem-moderno.html
^^

sacodefilo disse...

Laila e Isadora, minhas queridas...
é só um post bem humorado. É claro que não levo isso ao pé dá letra... Foi só para descontrair.
Bjs

asasd disse...

Pois é, essas calças são estranhas, mas são quase como um manifesto feminista... não acham?

Mas eu não posso usar, pessoas baixinhas ficam ainda mais bizarras com essas calças do que as pessoas mais altas =p

Bju pra vcs

http://qrolecionar.blogspot.com

Laila disse...

Marcelo, querido, as piadinhas sobre homossexuais e afrodescendentes também são bem-humoradas e descontraem. Mas essas coisinhas que "ninguém leva a sério" alimentam o preconceito e a discriminação.
Cada um sabe onde os calos lhe dóem.

sacodefilo disse...

Querida Laila,

Não acho que a piadas sobre homossexuais e negros descontraiam. Acho-as, no mínimo, grosseiras e chatas. Lamento que tenha causado tamanho desconforto falar do bumbum e da calça. Nunca foi minha intenção. Bjs e grato pela sua participação tão boa ao saco de filó.

Marcelo

Unknown disse...

Essas calças são horrorosas e servem pra deixar a mulher grotesca, sem sensualidade alguma, eu jamais usaria esse trapo, rs

http://sisi-cat.blogspot.com/