
Ano que vem, parte desse grupo de sapos irá ao vaticano para cerimônia da lavagem dos pés. Aproveitarão a ocasião para conclamar sapos do mundo todo em prol dessa campanha e arrecadar fundos para o sapo cururu que, na beira do rio, ainda sente frio.
Em 2011, o MEC se prepara para proibir a musiquinha "o sapo não lava o pé" nas cartilhas, pois alega haver uma aberta apologia a maus hábitos de higiene.
Em 2011, o MEC se prepara para proibir a musiquinha "o sapo não lava o pé" nas cartilhas, pois alega haver uma aberta apologia a maus hábitos de higiene.
5 comentários:
Olá Marcelo !!!
Eu já tinha conhecimento de que com este novo líder a Comunidade dos Sapos iria se rebelar e lutar pelos seus direitos e também contra a defamação !
Apoio a iniciativa do Mec em proibir esta música, pois ela já influenciou negativamente milhões de pessoas !!!!
hahaha Seu texto está incrível !!
Adorei !!
Um grande abraço !
Olá, Marcelo!
Mas que coisa, hein?
Reunião de sapos para lavarem o pé?! rsrs
Interessante...
Frescurite mesmo foi o MEC abolir a música do "Sapo não lava o pé"!
Em momento algum a música diz que é certo o sapo não lavar o pé!
Muito pelo contrário.
Ele PODE lavar, tem água à vontade na lagoa, mas ele é que não QUER, ele é que é porquinho, e a criança não acha que deva imitar...
Tanto é que meus aluninhos ainda completam, com cara de nojo: "Mas que chulé!", ou seja, tomar banho é sempre muito bom para se evitar sujeira.
Legal o post!
Abraços,
Mary:)
Vixe, cada um está querendo seu lugar ao sol, opssss, digo, protestando, já imagino os gatos reunidos em protesto pelas pauladas que tem levado e Dona Chica sem fazer nada.
Isso ai é um Sapo ou é o Incrivel Hulk????
feliz natal,
abçs
marivan
Apologia a maus hábitos de higiene e, talvez, a uma "sapofobia". rs
Postar um comentário