quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só um louco para querer ter filhos...

Só um louco para colocar filhos no mundo. Um mundo em que se perde quem se ama porque há pessoas que acham normal beber e dirigir carros em alta velocidade. Um lugar em que as pessoas consideram fora de moda não usar drogas e acham normal dar dinheiro para policial para se livrar de delitos. Um planeta em que se destrói por dinheiro aquilo que nem o dinheiro vai conseguir repor em milhares de anos. Um mundo em que se tenta impor vontades filosóficas ou religiosas aos outros e ignora-se o sublime dom divino que nos foi dado: o livre-arbítrio.
Só um insano para dar ao mundo um ser que irá sofrer estresse, ter medo, trabalhar para ganhar dinheiro, juntar dinheiro e pagar impostos muito além dos serviços que o governo oferece. Pois é esse o mundo de loucos que faz de bandidos vítimas da sociedade e de vítimas, criminosos e responsáveis pela barbárie da violência urbana. Um mundo estranho em que se dá auxílio social revestido de bondade, mas que, no fundo, traz a alma da escravidão e da servidão eleitoral. Uma tentativa desesperada de realizar o sonho do poder político eterno. Enfim, um mundo em que me resta como opção de voto Dilma e Serra.

Só um louco para colocar um filho no mundo.

Por outro lado, só um louco para perder a oportunidade de ver seu filho dizer que te ama quando mal você está acordado pela manhã.

Muito prazer, eis um louco que aqui escreve. Louco pela segunda vez.. nasceu o irmão do meu Daniel, o meu Bruninho, hoje (dia 19/10/10).

12 comentários:

Rosangela Ataide disse...

Parabéns papai... Saude a família toda!
Abraço!

Denielly disse...

Nossa, confesso que ao ler o título do post levei um susto, pensei, meu Deus que cara desanimado, mas vc me surpreendeu com tuas palavras no final.

Paranéns a você e a sua família, filhos são sempre filhos dádivas de Deus!!!

=D

Jackie Freitas disse...

Olá Marcelo!
Parabéns pelo novo integrante da família!Eu também me pego "sofrendo" com este mesmo dilema e, igualmente, me considero louca de pedra, afinal coloquei 4 filhos neste mundo! Mas, como você bem coloca, tudo se torna compensador quando olhamos os rostos inocentes, sem maldades e ainda recebemos um belo sorriso! Ontem eu estava na cama, quase dormindo, quando a minha filhinha de 3 anos entrou no meu quarto só para dizer: "boa noite, mamãe! Te amo muito e você é a melhor mamãe desse mundo!". Fala sério? Quebra a gente no meio, né? rsrsrs...
Parabéns novamente e se o mundo tivesse loucos, apenas loucos, como nós, com certeza seria o melhor lugar para chamarmos de lar!
Grande beijo,
Jackie

Mary Miranda disse...

Oi, Marcelo!

Parece loucura, mas é importante colocar-se filhos no mundo, porque sempre há uma esperança que surgirão criaturas com a mente renovada, com caráter reto, com sapiência e amor ao próximo suficientes para fazer a revolução!
Sem contar que, se os nossos pais não quisessem ser "loucos", não estaríamos aqui, não é mesmo?
Portanto, parabéns, meu amigo, por essa sua "loucura", por ter dado ao mundo mais uma chance!
Muita saúde para o seu filhinho e que ele só traga alegria!
Um abração da Mary pra você!:)

Samanta disse...

Olá !!!

Parabéns papai !!!
Que deus ilumine toda a sua família !!!

Mas confesso que o texto, embora duro, tenha lá seu fundo de verdade, eu por exemplo, optei por não ter filhos, justamente por alguns deste motivos.

Um enorme abraço !

Unknown disse...

Parabéns, Marcelo!!! =D
Acho que somos muito egoístas. Ou muito esperançosos, não sei. Mas que eles são tudo de bom, isso são.
Boas vindas ao Bruno, muita saúde, paz e felicidade!

Abraços.

Dando Pitacos disse...

É isso aí, Marcelo!

Parabéns pelo Bruninho!

Eu já tenho um "Bruninho" de 22 aninhos, uma Fernanda e uma Paula, que me deu uma netinha, Laura, no dia 18/09).

Esse é o jogo da vida!

Um abração...

Mulher de Fases disse...

Louco consciente gera bons frutos...Parabéns!
Abços

Eduardo Montanari disse...

"Mas louco é quem me diz que não é feliz.

Eu sou feliz!"

sacodefilo disse...

Bem, lembrado Eduardo.. muito bem lembrado.
abs

Marcos Costa Melo disse...

Parabéns, Marcelo! Eu ainda não tenho filhos, mas acho que logo também serei mais um "irresponsável" a colocar mais uma criança no mundo...hehe

Tudo de bom para vocês!

abs

Mamãe caprichosa disse...

Parabéns papai Marcelo.....aqui fala uma louca varrida, mãe de três jóias!!!
Abs e tudo de bom para sua família
Carla