quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nonsense – propaganda tosca – gente dançando no balcão

A nova propaganda da CAIXA me incomoda pelo seu nível de nonsense. Entendo um banco como uma empresa que vende contas correntes, seguros, poupanças, investimentos diversos, títulos de capitalização, oferece dinheiro emprestado... enfim, presta serviços financeiros. A antiga propaganda dos poupançudos tinha tudo a ver pois era a venda de um produto: a poupança da CAIXA.
Agora, gostaria que alguém me explicasse em que acrescenta na venda de produtos um monte de gente com roupa igual dançando em cima de um balcão. Que coisa mais tosca! Aí poderia se argumentar que é uma propaganda de imagem institucional e não de produtos. Eu repito a pergunta: o que acrescenta à imagem da empresa um monte de gente dançando com roupa igual em cima de um balcão?
Se vocês encontrarem alguém que falou: Nossa, aquele monte de gente dançando com roupa igual em cima do balcão da CAIXA me deu uma vontade de comprar seguro e abrir uma poupança lá... Eles são tão simpáticos, veja as pessoas dançando com roupa igual em cima do balcão...
Interna o cara.
Ou fica na sua que é alguém da equipe que fez a propaganda e se você fizer algum comentário vai dar um baita fora.

Postar um comentário