quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Não tentem fazer isso em casa


Outro dia vi um daqueles mágicos que fazem e explicam a mágica (êta coisa sem graça!) fazer um truque em que havia uma caixa no meio de duas rampas. De um lado havia uma serra circular de uns 120 cm de diâmetro, de outro, outra serra do mesmo porte. À frente, havia um grande maçarico e, em cima, uma bigorna. O cara entraria na caixa, as serras desceriam dos lados, a bigorna cairia e o maçarico queimaria as laterais mostrando o mágico que não teria sofrido nada.
Antes de começar o truque, o locutor avisou:
- Não tentem fazer isso em casa!

Um aviso muito prudente e bem apropriado, já que a coisa mais comum é uma pessoa ter em casa, duas serras circulares de 120 cm de diâmetro, um maçarico, uma bigorna, duas rampas e uma caixa de madeira do tamanho de uma geladeira...
Eu, por exemplo, guardo essas minhas coisas sempre longe do alcance das crianças, perto dos remédios e dos produtos de limpeza.


4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorei o post Marcelo.
Irônico e genial.
Abração

Montanari disse...

Não gosto do Mr. M porque ele virou moda. Odeio tudo o que vira moda.
Hoje em dia materiais como serras circulares gigantes são fáceis de encontrar em qualquer hyper mercado por preços módicos. Podem ser úteis pra lixar as unhas ou tirar olho de peixe.

marcela (arlequinal) p. disse...

§

Eu sempre quis ter uma bigorna.

Nos desenhos animados nunca avisam pra não tentarmos fazer em casa.

Eu queria ter uma bigorna! =/

§

Henrique Oliveira disse...

rsrsrs...
Muito bom! Esses chavões às vezes são mesmo sem propósito nenhum. Só mero protocolo!