segunda-feira, 30 de março de 2009

Guia prático de cinema em tempos de twitter

A idéia é resumir em no máximo 3 linhas o resumo do filme. Sem rodeios, sem frescuras... um guia voltado para quem quer saber mais de cinema, mas não tem saco com os bonequinhos de O Globo.

Titanic
Um cara e uma mulher numa historinha de amor melada e um barco que afunda no final e já sabíamos disso no início.
Justificar
Velozes e furiosos Vários caras tatuados, carros possantes e alguém querendo vingar algo. Diálogos e os atores são pano de fundo para os carros possantes.

Jogos mortais Um cara psicopata que "se acha" e sai fazendo justiça torturando com criatividade todo mundo que ele acha que não presta. Do lado de cá da tela, um monte de cara semi-psicopata achando que os torturados merecem aquilo.

Menino da porteira
Uma música, o Daniel cantando e um menininho que morre atropelado por um boi no final. E também já sabíamos disso, pois conhecíamos a música. Ah sim.. o menino pulava quando ganhava moedas no filme também.

P.S.:Quando lançarem o filme “Filho adotivo”, o velho pai irá pra um asilo e quem vai ampará-lo será o filho adotivo e não os outros seis f**ilhos da p***uta que eram filhos legítimos. Isso porque já conhecemos a música também.

Didi e X (preencha como quiser)
Renato Aragão usando ternos com ombreiras imensas e falando Cuma, Cuma, Cuma.... e dizendo meu nome é Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina.... ! Mais o quê? Você ainda pergunta isso?

Rocky, o lutador
Um lutador branco que dá uma surra num lutador negão americano. Apanha para caramba no início, quase desiste e, no fim, compensa sua frustração ariana de ser freguês e tomar surras homéricas dos afrodescendentes desde que inventaram o boxe.

Atração fatal Um cara trai a mulher e tem seu coelho cozido como uma espécie de ameaça a ele. Produto da ética puritana. Só escolheram mal.. Gleen Close como amante não vale o risco.

Proposta indecente
$ 1.000.000 de dólares para ir para cama com a Demi Moore. Sinceramente, não esta valendo isso tudo não. Mas os caras precisavam ter um mote para discutir até onde vai a fidelidade.

Assédio sexual Demi Moore (olha ela de novo!) assedia um cara e o força a ter relações com ela usando seu posto hierárquico na empresa. Mas por que a Demi Moore...? Ser assediado por ela é mole. Queria ver é ser assediado Wesley Snipe que não aceita que você não seja gay e quer sodomizá-lo.... à força.

E isso aí.. Em tempos de TWITTER, dê sua contribuição. Ajude a resumir roteiros e facilitar a vida daqueles que sofrem de preguiça de assistir filme, ler jornal, ler revista....
Só ficam twitando por aí...


Postar um comentário