quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Digo, mas não tem conteúdo...

Vivemos em tempos de mudanças... essa frase é bem tola. Afinal sempre está mudando alguma coisa. Nem que sejam as células do corpo. O país não fugirá ao seu destino... nem o país, nem as moscas. Brasil é o país do futuro... Tirando a possibilidade de morrer amanhã, o que não é do futuro? È importante um abordagem holística... holística é falar de tudo, tudo não é nada definido. Então é falar de nada? Só sei que nada sei. Se ele não sabia nada como é que sabia isso?
Outro dia andei pensando sobre estas coisas tolas que a gente ouve todos os dias e cheguei à conclusão de que as pessoas não só não falam o que pensam (disso já sabíamos), mas o que mais me assusta é que não pensam no que falam.
Pense nisso, pelo menos antes de falar.

Imagem da semana



Encontrei este cartaz na internet e achei interessante... Morena, com marquinha, peladinha e ainda disseram que é maior galinha.

4 comentários:

Montanari disse...

Essas pessoas são o que eu costumo chamar de pseudo-iinteligentes. Não que eu seja um gênio, sou ignorante em diversos sentidos mas, na maioria das vezes penso muito antes de falar, mesmo quando falo merda. O que não faço é ficar repetindo por aí frases clichês como a maioria faz.
Quanto ao Brasil ser o país do futuro, ah, façam-me o favor. Que conversa para bovino adormecer! haha...

Luisa L. disse...

Ás vezes diz-se por dizer. É uma frase bonita. Mas, se o mundo está em constante mudança e se se afirma que "cada vez que um homem pensa o mundo pula e avança", então se não não avançar é porque o Homem não pensa... acho eu...

Abraços
Luísa

Carol Mioni disse...

Vc me fez pensar holisticamente, lendo seu texto. Adorei a sensação! E a imagem da semana é ótima! rs

Fernando Monção - disse...

Professor...
Tão sério quanto isso é o fato de isso nem ter tanta importância, uma vez que ninguém também mais ouve ninguém... tenho observado muito isso e feito até essa brincadeira de parar a frase e trocar de assunto completamente... a maioria das pessoas não percebem, o que é lógico... ela não havia ouvido nadica do que eu vinha dizendo.
Tenho me policiado em falar e ouvir, afinal, ( outra frase feita), " respeito é bom, e eu gosto!
Forte abraço meu compadre.